quarta-feira, 26 de agosto de 2009

LAMBATERIA TROPICAL 1

Lambateria Tropical 1
  1. Odé E Adão - Luíz Caldas
  2. Kirika Na Buçaña - Gerônimo
  3. Uma História De Ifá (Elegibô) - Margareth Menezes
  4. Lá Vai O Trio - Banda Tomalira
  5. Te Amo (The Return Of Leroy Pt. 1) - Ademar & Furta Cor
  6. Bagdá - Banda Mel
  7. Vai Lá Mané - Chiclete Com Banana
  8. Jeito De Corpo - Banda Cheiro De Amor
  9. Caramba - Missinho
  10. Isso É Bom (Cuisse Lá) - Avatar
  11. Vem Ver (Yo Vouai Ou) - Fogo Baiano
  12. Rala-Coxa - Djalma Oliveira
  13. Shaulin Nagô - Sarajane
  14. Libertem Mandela - Banda Reflexu's
  15. Bunda Lelê - Paralamas Do Sucesso
  16. La Machine a Danser - La Compagnie Creole (Bonus)
  17. Balanço Do Merengue (El Organito) - Papaléguas (Bonus)
  18. Vem Dançar Moreno - Banda Beijo (Bonus)

7 comentários:

  1. Boa Tarde amigo como eu faço para baixar o Lambateria tropical 1 ,2 e 3 um grande abraço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde... No sua música você encontra lá os 3 para Download... baixei de lá... com muita qualidade os arquivos...

      Excluir
  2. o meu email tertulianofoz@hotmail.com um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. OI GOSTARIA DE AGRADECER MUITO OBRIGADO POR RELEMBRAR ESSA ÉPOCA LINDA E GOSTARIA QUE ME MANDASSE PELO EMAIL venturaricardo2@yahoo.com.br OS LINKS PARA BAIXAR LAMBATERIA TROPICAL 1,2 E 3 TE AGRADEÇO O FUNDO DO MEU CORAÇÃO E UM GRANDE ABRRAÇO.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, ainda tem os arquivos, por favor me mande os links ivngomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo só que eu não estou vendo a opção de download

    ResponderExcluir